Sobre

Olá! Eu sou Patrícia de Almeida. Sou mãe, esposa, Coach de Desenvolvimento de Comportamentos empreendedores para micro e pequenas empreendedoras e psicóloga.

Eu passei alguns anos lidando com a mente, os comportamentos, as emoções e crenças limitantes de mulheres que viviam e mediam sua auto-estima em: ser alguém e não ser alguém por ter e não ter uma formação superior, profissão ou um negócio, o que me motivou a ajudá-las em “como” alcançar o que queriam através do coaching e não o que seriam porque nós já somos alguém e foi aí que comecei a estudar, propriamente sobre empreendedorismo.

E foi na minha gravidez, onde os hormônios exaltados, as emoções instáveis, os desejos por comer carne, as angústias e 30kg a mais surgiu a ideia do Café. Mas, foi no hospital, tratando das complicações pós parto, dias sem fins distantes da minha pequena Fernanda Naomi sem poder abraçá-la e amamentá-la e pedindo para a minha mãe oferecer leite a ela no copinho porque eu tinha um enorme desejo em amamentá-la optei entre chorar ou focar em algo e foi aí que eu comecei a fazer o modelo de negócios do Café onde surgiu o slogan: “Mulheres transformando sociedades através do empreendedorismo.”

Hoje, o Café vem se transformando em uma plataforma de de desenvolvimento de comportamentos e mentalidades empreendedoras para micro e pequenas empreendedoras através de processos de coaching em grupo.

Nossa Missão: Conscientizar e contribuir com o desenvolvimento de  comportamentos e mentalidades com foco no crescimento pessoal refletindo no próprio negócio por meio de mudanças de mindset e preocupação com a gestão de seu negócio.

Nossa Visão: Em 5 anos, ser a maior e mais eficaz plataforma de desenvolvimento de comportamentos e mentalidades empreendedoras para micro e pequenas empreendedoras através de educação e coaching, tornando-se referência para mulheres que visam o crescimento através do empreendedorismo.

Nossos Valores: Empoderamento, respeito, honestidade, ética, desenvolvimento humano, lideranças estratégicas, incentivo à gestão sustentável e compromisso com o crescimento.

Um abraço e uma xícara de Café!